アニメ Animes

style="float:left;padding:4px;">




アニメ Animes

Depois do Escurecer

Pingos Que uma sombra Entre SUAS Costas Fique Comprida
Fuja;

Voar Vamos perceber Que Ninguém enquanto uma flor FOI destruída
Eu SINTO UM cheiro doce Vindo de UMA Distante esquina da rua
Parece Que estou Ouvindo UMA Voz Toda in chorando uma Parte
A Esperança efêmera Que o vento noturno Carrega
Conseguirá ir Onde comer?
O Mundo estabele tremendo, negando
Roubando Tudo de Nós
Se nao Passa de Um Sonho, eu estou acordado Ainda
Mas NÓS ESTAMOS Ainda progredindo
Sem conseguir Fazer Alguma Coisa
Estou Flutuando, tentando LUTAR contra uma preguiça Meio faço dia
Vamos Voar comeu podermos Olhar par de Baixo Jovem Nuvem UMA
O cheiro de Sangue Vindo de UMA Distante esquina da Rua e A Minha prioridade
Parece Que estou Ouvindo UMA Voz Toda in chorando uma Parte
O Sangue extremamente vermelho pinga expresso Mais
A lua aparece uma Prestes CAIR
Quero abandonar Sentido SEM ESSA Rotina
Continuar ASSIM POSSO COM inocente Meu Olhar
A Esperança efêmera Que o vento noturno Carrega
Conseguirá ir Onde comer?
O Mundo estabele tremendo, negando
Roubando Tudo de Nós
Se nao Passa de Um Sonho, eu estou acordado Ainda
Mas NÓS ESTAMOS Ainda progredindo
Sem conseguir Fazer Alguma Coisa
               Elfen Lied

A história se passa na cidade japonesa Kamakura, e começa com a fuga de Lucy, uma poderosa Diclonius Rainha (por ser naquele momento a única com o poder de reprodução através dos vectores), de uma ilha, um centro de pesquisas, fortemente protegido por gente armada, com uma instalação científica enorme. Na tentativa de impedi-la, um sniper acaba acertando seu capacete e a derruba no mar. Depois ela é encontrada por Kouta e sua prima Yuka na praia da cidade, sem roupas, sem memória alguma, com comportamento de uma criança pequena e a única coisa que conseguia falar era "Nyuu". Por ela só saber falar isso, eles acabam chamando-a de "Nyuu" mesmo. Depois ela acaba indo morar com Kouta, numa antiga pensão fechada, que ele havia alugado para morar enquanto estudava na universidade. Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório está desesperado atrás da Lucy, e enviam assassinos profissionais e outras Diclonius atrás dela.É um anime um tanto violento,no começo confesso que eu não gostei!Mais depois prestando bem a atenção ví que a história é muito boa!..Descute de assuntos importantes,e o final é muito emocionante.*---* Lind@ história!


Clannad 


É um anime bem familia,com uma excelente história,no começo parece ser tanto comum.Mais relata sobre a amizade verdadeira ,o quanto é importante!,sobre o que é uma familia.Vou da uma resumida :
Tomoya Okazaki  perde sua mãe num acidente com isso seu pai de desmorona na bebida, eles mal se falam e acabam brigando,Tomoya machuca o seu ombro direito por causa justamente da briga com o seu pai.Numa cidade que ele odeia,repleta de cinza,ele encontra Nagisa uma garota que no começo parece ser tímida,mais um tanto sonhadora e sentimental,mais porém muito doce.Os dois decidem então reabrir o clube de teatro,o sonho de Nagisa.Com o tempo eles conhecem outras garotas sonhadoras e histórias magníficas!
Na verdade o anime parece ser mais um típico shoujo ensinando as velhas lições de que o importante é confiar em si mesmo e encontrar alguém para ser seu apoio emocional.Mais a história vai mais além!
Ou seja é um anime que reflete sobre a vida como um todo de uma maneira bastante dramática mas não forçada. Em especial a segunda temporada "Clannad After Story" que ao certo deve te levar a lágrimas em especial nos capítulos 16 a 22 que mostram bem o quão bela e triste a vida pode ser.



Eu recomendo assistir! *---* Lind@ História!