マルチメディア Multimidia

style="float:left;padding:4px;">




         マルチメディア Multimidia


Essa música Elephant Gun,faz a pessoa viajar,e,nunca mais voltar....
Se você ainda não assistiu a minisérie Capitu...Então tá perdendo,é linda...
Mais tem que prestar a atenção,porque utilizam vocabulários arcaicos(antigos)...
Efeito Borboleta 1
Um dos filmes mais marcantes que eu já assistir,é o seguinte Evan Treborn (Ashton Kutcher) não é uma criança normal. Com o pai internado por causa de problemas mentais e criado apenas pela mãe, Andrea (Melora Walters), o menino começa a apresentar "blackouts" de memória quando está sob pressão emocional.Ele tenta sempre de todas as formas ajudar o grande amor da sua vida  Kayleigh.Mais nunca dá certo,mais o final do filme vale a pena assistir.
"O bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo".(Teoria do Caos)



Final Alternativo

Aki vc pode aproveitar o seu dia .....
Baixando ou copiando *---*

gifs animes

Elfen Lied

    

   

     

  


200 X 200
     
Miniaturas

Vampire Knight
  
   


 

Cantores

Katy Perry   Katy Perry

Clannad


 Renato R.




Se lembram? Muito bom! 







não vou pesar cocaína, vadia, me vende logo que te dou desconto na erva mais tarde
kkkkkkkk

Esse episódio simplesmente lindo! 
Eles parecem está bem ligados.










Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.
Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal Sony Entertainment Television em horário nobre. Em Portugal, a série foi para o ar pelo canal Fox Life e pela RTP2.

Por aqui eu baixo todos os episódios da minha série preferida!!!


http://www.baixedetudo.net/series-completas/grey%E2%80%99s-anatomy