エンターテイメント entretenimento

style="float:left;padding:4px;">




エンターテイメント entretenimento

Electronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3, é uma feira internacional dedicada a jogos eletrônicos. É considerada a maior e mais importante do gênero, por reunir novidades relativas a lançamentos e tendências de mercado de várias empresas do setor. O evento teve seu início em 1995 e, desde então, acontece 
anualmente
Cloud VS Sephiroth Pictures, Images and Photos


Lançamento originalPlataformas
18 dezembro de 1987Famicom (1987)
MSX2 (1989)
GêneroWonderSwan Color (2000)
Role-playing gamePlaystation (2002)
Game Boy Advance (2004)
SérieMobile phone (2004)
PrincipalPlayStation Portable (2007)
Wii Virtual Console (2009)
Modos de jogoPlaystation Network (2009)
Single-playeriOS (2010)


Final Fantasy foi lançado originalmente para Famicom (conhecido como NES ou Nintendo-8 bits no ocidente) pela Square Co., Ltd. O primeiro jogo da série teve um time de desenvolvimento pequeno - o que era normal para a época - mas que se revelariam talentosos. Hironobu Sakaguchi foi o cabeça do projeto, que se inspirou em outros RPGs que fizeram sucesso na época, como Dragon Quest. A idéia deu tão certo que o jogo se transformou na série que perdura até os tempos atuais.Apesar do nome Final Fantasy ser atribuído ao fato de ter sido uma última cartada da Square, que estava à beira da falência, o nome "Final" no começo não fora bem aceito pelos desenvolvedores. Um dos nomes cogitados seria Fighting Fantasy, mas por motivos de patente tiveram que optar por outra escolha. Mas o jogo deixou claro que de "Final" não tinha nada. Final Fantasy fez sucesso não só no Japão quanto nos Estados Unidos, que normalmente não se veem acostumados com RPGs orientais.Nas últimas duas décadas, o jogo recebeu vários remakes ports pra diversos sistemas, incluindo os computadores MSX e celulares. Algumas vezes acompanhado de seu sucessor Final Fantasy II, a compilação dos dois fora lançado para o próprio Famicom, Game Boy Advance e Playstation Portable. Seu port mais recente foi lançado como aplicativo para os sistemas iOS da Apple (iPhone, iPod Touch, iPad).



finalfantasy13game.com

Os 5 jogos  mais esperados de 2011 

Batman:Arkan city



 Duke Nukem  Forever 

 Mortal Kombat

Crysis 2  

L.A Noire



ROBÓTICA 300x225 Olimpíada Brasileira de Robótica começa neste sábado na Capital Tecnologia 2011 C@mpus Party


Campus Party é considerado o maior evento de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo.
Apontada como uma das que mais crescem dentro da Campus Party, a Área de Robótica chegou em 2011 recheada de atividades e curiosidades. Os campuseiros tiveram acesso, em primeira mão, às últimas novidades do ramo, além de oficinas onde puderam colocar a mão na massa e desenvolver projetos pessoais dentro de um ambiente de intensa colaboração e partilha de conhecimentos.
Em palestras ministradas pelos melhores do ramo, foi possível conhecer mais sobre diferentes áreas da robótica, aprendendo sobre robôs beam, humanóides e até robôs de assistência a situações extremas, que trabalham em colaboração com os humanos, por exemplo, para resgatar vítimas de terremotos.



A robótica de baixo custo

Experiências no ensino do nível superior e proposições para os níveis fundamentais e médio.
Na página de Profissões, postei uma profissão que tem tudo haver com esta noticia.Dê uma espiadinha lá,
e,saiba mais sobre a profissão do momento.